Judô

Atletas olímpicos de judô são recebidos por presidente e funcionários da Infraero

1341.V

Roberto Stuckert/Infraero
Encontro com Antônio Claret de Oliveira e empregados da estatal aconteceu na sede da estatal em Brasília nesta segunda (12)

Encontro com Antônio Claret de Oliveira e empregados da estatal aconteceu na sede da estatal em Brasília nesta segunda (12)

Seis atletas da seleção brasileira olímpica de judô visitaram na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, a sede da Infraero, patrocinadora da Confederação Brasileira de Judô, em Brasília. A campeã Rafaela Silva e os medalhistas olímpicos Mayra Aguiar, Rafael Silva e Tiago Camilo, além de Mariana Silva e Victor Penalber, acompanhados do presidente Paulo Wanderley Teixeira e de Maurício Santos, diretor de marketing da CBJ, foram recebidos pelo presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira.

“As Olimpíadas e o judô trouxeram oxigênio para renovar a esperança dos brasileiros. E, para a Infraero, especialmente, vocês são exemplo de garra e temos orgulho de termos participado dessa conquista”, ressaltou o presidente.

Os judocas participaram de uma sessão de fotos na empresa e receberam o carinho dos empregados e familiares dos funcionários da Infraero.

“Ser campeão olímpico é a realização do sonho de qualquer atleta, ainda mais quando se chega ao topo, com uma medalha de ouro. O apoio da Infraero foi e é fundamental para o judô, pois não precisamos nos preocupar com coisas fora do tatame. Para mim, está sendo muito importante essa conquista, pois hoje sou referência para crianças de comunidades como a que eu saí. Assim como eu consegui, eles agora sabem que também podem vencer na vida”, declarou Rafaela Silva.

Por sua vez, Rafael Silva, o “Baby”, reforçou a percepção de que eles são exemplo para as crianças.

“Nós, atletas podemos inspirar pessoas para que, com dedicação e esforço, se doando de corpo e alma, consigam conquistar seus objetivos”, disse o medalhista de bronze em Londres 2012 e na Rio 2016.

A agenda da CBJ de reconhecimento ao apoio dos patrocinadores no sucesso da modalidade na Rio 2016, que com três pódios permaneceu como o esporte que mais medalhas deu para o Brasil em Jogos Olímpicos, segue nesta terça-feira com visitas à Cielo, Scania e Mizuno.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias