Judô

Mariana Silva substitui Tiago Camilo na Copa AJEF no Piauí

1361.V

FJERJ

Convidado especial para a sétima edição da Copa AJEF, o medalhista olímpico Tiago Camilo teve de cancelar a vinda ao Piauí por conta de outro compromisso assumido em São Paulo (o vídeo em que ele explica pode ser visto ao final da matéria). No lugar dele, a Associação de Judô Expedito Falcão contará com outro nome da seleção brasileira, Mariana Silva, semifinalista e quinta colocada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no mês passado.

A competição, que em 2015 reuniu mais de 1.000 atletas, acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Atlantic City Club, em Teresina (PI). O evento reunirá desde crianças a até veteranos. Além de Mariana Silva, a piauiense Sarah Menezes, campeã olímpica em 2012, também estará presente, como é tradição no evento.

As inscrições continuam abertas até o dia 27 de setembro. Mais informações devem ser obtidas por e-mail (ajefpi@hotmail.com) ou no telefone (86) 3303-8200.

*Baseado em informações de Fábio Lima, do Blog Na Esportiva. A matéria original pode ser conferida em http://cidadeverde.com/naesportiva/79294/mariana-silva-substitui-tiago-camilo-na-copa-ajef

Tiago Camilo explica ausência da Copa AJEF

www.cbj.com.br
FJERJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias