Judô

Troféu Brasil chega à sua 15ª edição neste final de semana com 75 clubes pré-inscritos

996.V

Valter França/CBJ
Maior competição individual interclubes do país acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia

Maior competição individual interclubes do país acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia

Incluído no calendário nacional de eventos em 2002, o Troféu Brasil Interclubes se consolidou como uma das principais competições do país e, neste ano, chega à sua 15ª edição reunindo os maiores clubes e associações de judô do Brasil no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, no próximo final de semana.

Nos dias 08 e 09 de outubro, o ginásio do CT receberá cerca de 300 atletas de 75 clubes, entre eles os campeões de 2015, Minas Tênis Clube, que levou o título no masculino geral, e o Instituto Reação, que ficou em primeiro lugar geral no feminino.

Neste ano, os campeões das categorias ligeiro, meio leve, leve, meio médio, médio, meio pesado e pesado classificam-se diretamente para a I Etapa da Seletiva Olímpica para Tóquio 2020.

A programação oficial do evento começa com o credenciamento de técnicos e atletas na sexta-feira, 07, além do sorteio das chaves, às 19h30, no auditório do CT da CBJ.

A competição começa no sábado, 08, com cerimônia de abertura às 8h30 e o início dos combates às 9h. Neste primeiro dia, serão definidas as categorias Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio e Médio, masculino e feminino. No domingo, a partir das 9h, será a vez dos judocas meio pesado e pesado lutarem por medalhas em Lauro de Freitas.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias