Judô

Shopping Promove Oficinas de Judô Gratuitas para Criança

1375.V

FEBAJU

Com o intuito de apresentar e despertar o interesse de crianças de 03 a 12 anos por um esporte olímpico, a Federação Baiana de Judô – Febaju em parceria com o Shopping Paralela fornece um workshop nos finais de semana de outubro. Com inicio no próximo sábado (08), as oficinas serão realizadas a partir das 14hrs, até o dia 23 de outubro no piso L2 (ao lado da loja Perini).

As atividades serão ministrada pelo professor do projeto Avança Judô e técnico da equipe de judô do Esporte Clube Vitória/FSBA, Maicon França, contam com um empréstimo de kimonos e são gratuitas. “Inicialmente apresentaremos um pouco da história do judô e tomando como base que o principio do judô é aprender a cair para se levantar, na vida e no tatame, faremos uma iniciação das técnicas de queda e algumas de imobilizações. O importante é que os pais terão contato com um esporte que trabalha a hierarquia e a disciplina dentro da filosofia ocidental”, explica o professor Maicon França.

Ainda no mês de outubro e novembro o Shopping Paralela recebe competições importantes do calendário nacional de judô, responsáveis por reunir judocas de diversos estados brasileiros. De 28 a 30 de Outubro acontece a Copa Bahia Open, Festival da Criança e o Desafio Interestadual. Já nos dias 4,5 e 6 de novembro é a vez do Campeonato Brasileiro Veteranos e do Campeonato Brasileiro de Kata.

febaju.com.br
FEBAJU

Mais...

Buscas

Todas as notícias