Judô

JUDÔRIO marca presença no Sul-Americano Sub 15

1190.V

Judô Rio
O Brasil manteve a hegemonia da classe no judô da América do Sul ao conquistar 15 medalhas no Campeonato Sul-Americano Sub 15

O Brasil manteve a hegemonia da classe no judô da América do Sul ao conquistar 15 medalhas no Campeonato Sul-Americano Sub 15

A Equipe Brasileira Sub 15 esteve presente no Campeonato Sul-Americano, que aconteceu no sábado, dia 8 de outubro, na Cidade de Luque, no Paraguai e Camilly Cruz (44 kg), atleta da Brasil Vale Ouro, conquistou o título máximo da competição.

No caminho para a medalha de ouro Camilly derrotou três adversárias da Argentina (GARCIA, Merlina, VIERA, Agostina e BONNOT, Augustina) de forma incontestável, sendo todos os combates decididos por yppon.

O Brasil manteve a hegemonia da classe no judô da América do Sul ao conquistar 15 medalhas no Campeonato Sul-Americano Sub 15. O país saiu da competição com 11 ouros, duas pratas e dois bronzes.

A equipe feminina foi a responsável pelo maior número de campeãs no dia, arrematando seis ouros, enquanto a masculina subiu ao lugar mais alto do pódio cinco vezes.

No Paraguai, a equipe teve o suporte da comissão técnica da CBJ formada por Matheus Theotônio, supervisor das categorias de Base, Ingrid Câmara, chefe de delegação, Rodolfo Monteiro, fisioterapeuta, e pelos técnicos Douglas Potrich e Danusa Shira.

O JUDÔ CARIOCA e a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO parabenizam a Atleta pela conquista no Campeonato Sul-Americano.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias