Judô

Instituto Reação é destaque no troféu Brasil de Jodô

1339.V

Judô Rio

O Final de Semana dos dias 8 e 9 de outubro, aconteceram a 15ª edição do Troféu Brasil Interclubes de Judô e o Judô Comunitário Instituto Reação conquistou a terceira colocação geral, ficando em segundo lugar no feminino e em sexto lugar no masculino.

Esta edição consagrou o Esporte Clube Pinheiros como campeão geral no masculino e o Minas Tênis Clube, no feminino, no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia.

No feminino, o Instituto Reação ficou com a segunda posição, o EC Pinheiros (SP), em terceiro, a Sogipa (RS), em quarto, e o Clube Atlético Juventus (SP), em quinto lugar.

Completando o pódio geral de medalhas do masculino, Minas TC (MG) ficou em segundo lugar, EC Vitória (BA), em terceiro, Associação de Judô Rogério Sampaio (SP), em quarto, e a Sogipa (RS), em quinto lugar.

As duas Judocas do Rio de Janeiro que conquistaram o Ouro foram FARIAS, Larissa (48 kg) e CRUZ, Flavia (57 kg), ambas do Judô Comunitário Instituto Reação.

O caminho para o ouro de Larissa Farias começou com a vitória sobre (MG) LARA, Bianca. Em seguida derrotou (BA) SEIDENSTUCKER, Ana Paula e (SP) MERCADANTE, Nathalia. Na final se impôs diante de (RS) CLEMENTE, Gabriela.

Já Flavia Cruz, começou vencendo (SP) DE PONTES SILVA, Janielly e em seguida (MG) MIRANDA, Erika. Depois derrotou (RS) BRAGA, Bianca e na semifinal (SP) BRAGA, Joice. Na grande final superou (SP) GOMES, Flavia.

Nossos medalhistas de prata foram GONÇALVES, Allan (55 kg), PEREIRA, Jessica (52 kg) e SEIXAS, Marcos Eduardo (73 kg), todos do Judô Comunitário Instituto Reação.

Já os medalhistas de bronze foram GONÇALVES, Maria Eduarda (48 kg), SILVA, Raquel (52 kg) e PEREIRA, Carolina (63 kg), do Judô Comunitário Instituto Reação e DOS SANTOS, Paulo Leonardo (66 kg), do Jequiá Iate Clube.

Foram 270 judocas de 66 Agremiações participantes e o Rio de Janeiro se fez representado além do Judô Comunitário Instituto Reação, Jequiá Iate Clube, Clube de Regatas do Flamengo e Fluminense Football Club.

O JUDÔ CARIOCA e a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO parabenizam todos os Atletas participantes da 15ª edição do Troféu Brasil Interclubes de Judô.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias