Judô

Judocas olímpicos acompanham Campeonato Paulista Aspirante em Mauá

1153.V

Everton Monteiro/F.P.Judô
Evento aconteceu no último sábado, 15, no ginásio Celso Daniel e reuniu cerca de 1200 atletas

Evento aconteceu no último sábado, 15, no ginásio Celso Daniel e reuniu cerca de 1200 atletas

A Federação Paulista de Judô realizou no último sábado, 15, o Campeonato Paulista Aspirante 2016, antiga 2ª divisão, que reuniu cerca de 1200 judocas no ginásio Celso Daniel, em Mauá, com disputas nas classes Sub 09, Sub 15, Sub 18 e Adulto. Tudo isso observado de perto pelos judocas olímpicos Maria Suelen Altheman, Charles Chibana, Rafael Buzacarini e Rafael "Baby" Silva, pelos técnicos da seleção brasileira de judô, Luiz Shinohara e Mario Tsutsui, e pelo medalhista olímpico Carlos Honorato, que prestigiaram o evento.

Campeonato Paulista Aspirante 2016 - Resultados

Árbitro FIJ A, Edson Minakawa, que foi o representante do Brasil na arbitragem olímpica da Rio 2016 também esteve presente, assim como o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, e o Vice-Presidente da CBJ, Francisco Carvalho Filho.

De acordo com o regulamento da F.P.Judô, o registro como aspirante é destinado aos atletas considerados iniciantes, portadores das faixas branca, azul, amarela, laranja ou verde, sem limite de idade. Ao ser promovido à faixa roxa (2º kyu), o judoca deve passar, obrigatoriamente, para a Divisão Especial paulista.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias