Judô

Instituto Reação e Grupo Aliança Real vencem o Inter-regional de judô

1243.V

Judô Rio
No Interior a Equipe de Judô Pinheiro foi a vencedora com 8 medalhas de Ouro, 3 medalhas de Prata e 1 medalha de Bronze

No Interior a Equipe de Judô Pinheiro foi a vencedora com 8 medalhas de Ouro, 3 medalhas de Prata e 1 medalha de Bronze

O final de semana passado, dias 15 e 16, aconteceu o Torneio Inter-Regional de Judô, no Ginásio da Escola Metodista, em Queimados, com a participação em torno de 700 atletas de 35 Agremiações nos dois dias de competições, distribuídos nos Circuitos de Alto Rendimento e Nova Geração, que este ano homenageou o Judoca Glaucio Pereira Bernardes.

No sábado, nas disputas do Alto Rendimento, o Judô Comunitário Instituto Reação levou a melhor com 57 medalhas de Ouro, 24 medalhas de Prata e 24 medalhas de Bronze. A Brasil Vale Ouro e a Equipe UMBRA de Judô completaram o pódio.

No Interior a Equipe de Judô Pinheiro foi a vencedora com 8 medalhas de Ouro, 3 medalhas de Prata e 1 medalha de Bronze.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito de Alto Rendimento.

Glaucio Pereira Bernardes, várias vezes Campeão Carioca, Brasileiro, integrante da Seleção Brasileira desde a Classe Sub 18, Campeão Sul-Americano e Pan-Americano, Campeão Olímpico de Veteranos.

Sua trajetória de sucesso começou em 1971 no Sport Club Mackenzie, treinado por seu Pai, Geraldo Bernardes, integrando uma das melhores Equipes de Judô do Brasil.

Parabéns meu irmão, homenagem mais que merecida, sua contribuição vai além do esporte, vai à educação dos jovens e na construção de uma geração digna dos ensinamentos que transformam uma sociedade mais respeitosa e consciente. Disse Francisco Arroio.

No domingo, no Circuito Nova Geração, o Grupo Aliança Real / Colégio Souza Lima conquistou a competição com 19 medalhas de Ouro, 3 medalhas de Prata e 4 medalhas de Bronze. A Academia Projeção e a Associação Desportiva Fernandes Leandro completaram o pódio.

No Interior o Grupo Aliança Real / Colégio Souza Lima também levou a melhor.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito Nova Geração.

O JUDÔ CARIOCA e a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO parabenizam aos Atletas e Agremiações presentes no Torneio Inter-Regional de Judô 2016.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias