Judô

CBJ promove ações especiais para o Dia Mundial do Judô

1118.V

.
Aulas de judô na sede da entidade e mobilização nas redes sociais serão as marcas do dia 28 de outubro

Aulas de judô na sede da entidade e mobilização nas redes sociais serão as marcas do dia 28 de outubro

Na próxima sexta-feira, 28 de outubro, dia do nascimento de Jigoro Kano, é comemorado o Dia Mundial do Judô. Como não poderia deixar de ser, a Confederação Brasileira de Judô irá promover algumas ações especiais para esse dia. São elas:

1) Publicações nas Redes Sociais: Ao longo do dia serão postados cards e vídeo especiais na página da CBJ no Facebook e nos perfis no Twitter e no Instagram. Para participar, use as hashtags #DiaMundialdoJudo e #WorldJudoDay

2) Aula de judô para os funcionários: Às 11 horas da manhã, a técnica Rosicleia Campos vai ministrar uma aula de judô para os colaboradores que não são judocas. O presidente Paulo Wanderley Teixeira irá entregar uma faixa branca, símbolo do início da vida de um judoca no esporte, para os funcionários.

3) Visita de crianças de projeto social à CBJ: A sede da Confederação Brasileira de Judô vai receber a visita de 15 crianças do projeto social "Luta Pela Paz", do Complexo da Maré, a partir das 14hs. Eles vão conhecer a parte administrativa e depois também terão uma aula com a técnica Rosicleia Campos, e com as atletas Érika Miranda, titular do Brasil nos Jogos Rio 2016 no meio-leve e dona de três medalhas em Mundiais, e Raquel Silva, atleta de apoio nos Jogos Rio 2016.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias