Judô

Sogipa homenageia seus judocas olímpicos

1081.V

Divulgação Sogipa
Clube gaúcho homenageou Felipe Kitadai, Maria Portela e Mayra Aguiar no Memorial Olímpico

Clube gaúcho homenageou Felipe Kitadai, Maria Portela e Mayra Aguiar no Memorial Olímpico

Na última quinta-feira, 10, a Sogipa homenageou seus atletas que participaram dos Jogos Olímpicos Rio 2016, entre eles os judocas Felipe Kitadai, Maria Portela e a medalhista de bronze, Mayra Aguiar. Os três imprimiram suas mãos em plataforma de cimento para serem eternizadas no Memorial Olímpico do clube.

O encontro reuniu dirigentes, atletas e patrocinadore do clube, que aproveitou a oportunidade para apresentar sua prestação de contas e projetar o planejamento para o próximo ciclo olímpico.

"A homenagem nos deixa muito feliz. Estou na Sogipa desde os 11 anos, é quase uma vida. Muito legal o reconhecimento e, claro, a integração com quem nos apoia", comentou Mayra Aguiar, que, no Rio, conquistou sua segunda medalha de bronze olímpica.

A meio-pesado já tem três participações olímpicas (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016), enquanto Maria Portela e Felipe Kitadai já foram a duas edições de Jogos Olímpicos (Londres 2012 e Rio 2016).
Além dos judocas, o técnico de Ne-Waza, Moacir Mendes Jr, e o preparador físico Wagner Zaccani, ambos integrantes da Comissão Técnica do judô brasileiro nos Jogos do Rio, também foram homenageados pelo clube gaúcho.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias