Judô

Brasileiros começam disputa do Grand Slam de Tóquio nesta quinta

1088.V

.
Competição será realizada a partir das 23h (horário de Brasília). Serão seis judocas do Brasil em ação

Competição será realizada a partir das 23h (horário de Brasília). Serão seis judocas do Brasil em ação

A disputa do Grand Slam de Tóquio já começa nesta quinta-feira, 1º de novembro, para os brasileiros. A fase eliminatória do primeiro dia da competição, neste caso dia 02 de dezembro no Japão, será realizada a partir das 23h (horário de Brasília) desta quinta. E o Brasil será representado por seis atletas: Larissa Farias (48kg), Raquel Silva (52kg), Tamires Crude (57kg), Felipe Kitadai (60kg), Michael Marcelino (60kg) e Daniel Cargnin (66kg).

Já no segundo dia, é a vez de Yanka Pascoaliano (63kg), Danielle Karla Oliveira (63kg), Nádia Merli (70kg), Bárbara Timo (70kg), Alex Pombo (73kg), Eduardo Barbosa (73kg) e Rafael Macedo (81kg).

Encerrando as disputas, na madrugada de sábado para domingo, Camila Yamakawa - sobrenome de casada de Camila Gebara Nogueira - (78kg), Rochele Nunes (78kg), Eduardo Bettoni (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg) e João Cesarino Silva (+100kg).

Ao todo, serão 287 judocas de 41 países. O Grand Slam de Tóquio terá as eliminatórias começando sempre às 23h e o bloco final, as disputas de medalhas, a partir das 5h. A primeira fase tem transmissão através do portal ippon.tv. Já as finais passarão no SporTV e no EI Maxx. As chaves completas por dia de competição podem ser vistas nos arquivos ao final do texto.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias