Tradutor/ Translate

CBV realiza entrevista online com finalistas

CBV realiza entrevista online com finalistas
Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube disputarão a terceira final do ano
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A realização das finais da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 20/21 dentro do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), limitou, pelas medidas restritivas relacionadas a pandemia da COVID-19, o acesso da imprensa aos times participantes desta fase. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no entanto, buscou uma forma de minimizar este prejuízo e, assim como nas semifinais, irá realizar, nesta quarta-feira (31.03), entrevistas online com o técnico e uma jogadora de cada equipe.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Carol e Thaisa brilharam no confronto decisivo das semifinais

+ Veja a tabela das finais divulgada pela CBV

Judô Tênis

+ Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas estão na final

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As coletivas virtuais serão realizadas separadamente para evitar aglomeração no auditório do CDV – local das entrevistas – e estão confirmadas com Paulo Coco e Fernanda Garay, pelo Dentil/Praia Clube (MG) e Nicola Negro e Carol Gattaz, do Itambé/Minas (MG).

Os jornalistas que tiverem interesse em participar devem confirmar através do email imprensa@volei.org.br.

PROGRAMAÇÃO

  • Praia: quarta, às 11h
  • Minas: quarta, às 12h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share