Judô

Professores Jucinei Costa e Leonardo Lara visitam sede da CBJ

761.V

Lara Monsores/CBJ
Candidatos à presidência da FJERJ se reuniram com o presidente Paulo Wanderley e com gestores da Confederação nesta segunda-feira, 30

Candidatos à presidência da FJERJ se reuniram com o presidente Paulo Wanderley e com gestores da Confederação nesta segunda-feira, 30

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, recebeu nesta segunda-feira, 30, a visita dos professores Leonardo Lara e Jucinei Costa na sede da CBJ no Rio de Janeiro.

Lara e Costa formam uma das chapas que concorrerão neste ano à presidência da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ). Ambos vieram à CBJ para apresentar propostas e projetos para o judô carioca caso sejam eleitos.

Ney Wilson, gestor de Alto Rendimento da Confederação, e Jéferson Vieira, integrante da Gestão Nacional de Arbitragem também participaram do encontro na tarde desta segunda.

O Rio de Janeiro é um dos principais polos formadores de judocas no Brasil e conta com dois medalhistas olímpicos: Rafaela Silva, ouro no Rio 2016, e Flavio Canto, bronze em Atenas 2000.

Atualmente, além de Rafaela, a seleção sênior brasileira de judô tem outros cinco representantes filiados à FJERJ: Victor Penalber (81kg), Ruan Isquierdo (+100kg), David Moura (+100kg), Tamires Crude Silva (57kg) e ainda a técnica de equipe feminina, Rosicleia Campos.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias