Judô

Disputas de medalhas do SuperDesafio BRA - Copa Internacional de Seleções serão na próxima segunda

1002.V

CBJ
Fase classificatória será no domingo, 12, a partir das 11 da manhã, e, a fase final segunda, 13, a partir das 18h30, no horário de Brasília. Brasil, França, Alemanha e Argentina disputam o torneio

Fase classificatória será no domingo, 12, a partir das 11 da manhã, e, a fase final segunda, 13, a partir das 18h30, no horário de Brasília. Brasil, França, Alemanha e Argentina disputam o torneio

A segunda edição do SuperDesafio BRA – Copa Internacional de Seleções teve sua programação completa divulgada nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Os combates serão realizados nos dias 12 e 13. A fase classificatória será realizada no próximo domingo a partir das 11 da manhã (horário de Brasília). Os vencedores dos dois confrontos vão para a final e os perdedores disputam o terceiro lugar. Essas disputas de medalhas serão realizadas a partir das 18h30 (horário de Brasília) da segunda-feira, 13, e terão transmissão, ao vivo, do SporTV, diretamente do Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia.

O formato da competição será um pouco diferente das disputas por equipes tradicionais. Serão sete combates envolvendo todas as categorias de peso do masculino: ligeiro (60kg), meio-leve (66kg), leve (73kg), meio-médio (81kg), médio (90kg), meio-pesado (100kg) e pesado (+100kg). O país campeão será o que conseguir mais vitórias nos combates individuais.

Mas o evento começa bem antes dos combates. As delegações da França e Alemanha chegam à Bahia já na próxima quarta-feira, 08 de fevereiro. Na quinta, 09, é a vez de Brasil e Argentina desembarcarem no Aeroporto Internacional de Salvador. Na própria quinta, na sexta e no sábado, haverão dois períodos de treinamentos para as delegações, sempre um pela manhã e outro a tarde.

O Congresso Técnico e o Sorteio serão realizados no Centro de Treinamento da CBJ no sábado, 11, às 15h30 (horário de Brasília). A pesagem oficial será no mesmo local, uma hora e meia depois. Nos dias 14 e 15 também haverá treinamento envolvendo as quatro delegações.

O Brasil será representado por Robson Penna (60kg/Minas Tênis Clube/MG), Airton Silva (66kg/Grêmio Náutico União/RS), David Lima (73kg/Sogipa/RS), Tiago Pinho (81kg/Sogipa/RS), Luanh Rodrigues (81kg/Sociedade Morgenau/PR), Henrique Francini (90kg/Pinheiros/SP), William Souza Júnior (100kg/Espaço Marques Guinnes/DF), Leonardo Sant’ana (+100kg/Ass. Arruda de Judô/PE) e Victor Pereira (+100kg/Ass. Judô Belarmino/SP). Douglas Potrich será o técnico da equipe.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias