Judô

Judoca de Campos dos Goytacazes, com a Seleção Portuguesa, que participou do European de Odivelas

962.V

Lucas Maia

O judoca Lucas Maia que atualmente treina no Judô Clube de Coimbra em Portugal, esteve presente no treinamento da Seleção Portuguesa, que se preparava para disputar o European Open Men de Odivelas, que foi realizado neste último final de semana nos dias 4 e 5 de fevereiro em Portugal.

Apos muitos anos treinando na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UENF), Lucas Maia hoje, cursa engenharia na Universidade de Coimbra, a qual tem tido a oportunidade de estar nos treinamentos da Seleção Portuguesa e de representar sua Universidade em alguns eventos.

Neste último final de semana, Lucas Maia teve a oportunidade de assistir as lutas do judoca carioca Victor Penalber (81 kg), Atleta do Judô Comunitário Instituto Reação, que conquistou o OURO no Aberto Europeu.

Aproveitando a oportunidade, Lucas Maia assistirá ao Grand Slan de Paris, que acontecerá nos dias 11 e 12 de Fevereiro na França.

Parabéns Lucas Maia, continue divulgando e abrilhantando o nome da nossa cidade Campos dos Goytacazes, no Judô Internacional.

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho". Apocalipse 21:7

www.judocam.com.br
Thiago Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias