Judô

Equipe Sub 18 embarca para competições na Turquia e Croácia

784.V

CBJ
Primeira parada será a Copa Europeia Juvenil em Antalya-TUR, neste final de semana

Primeira parada será a Copa Europeia Juvenil em Antalya-TUR, neste final de semana

Longe do carnaval, a seleção brasileira Sub 18 embarcou nessa quarta-feira, 01, para a Turquia, onde acontecerá a Copa Europeia Juvenil de Antalya neste final de semana. Os 34 atletas que integram a delegação brasileira estavam reunidos em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, desde o último domingo finalizando a preparação para as primeiras competições internacionais do ano.
O sorteio das chaves será nesta sexta-feira, às 14h (Brasília) e ficará disponível no site www.ippon.org. As disputas começam no sábado, 04, com preliminares às 3h da madrugada no Brasil e finais a partir das 10h. O site da European Judo Union (www.eju.net) transmite as lutas online ao vivo.

Depois da Turquia, a equipe seguirá para a Croácia, onde disputarão a Copa Europeia Juvenil de Zagreb, nos dias 11 e 12 de março. Além das competições, os atletas participarão também dos treinamentos de campo internacionais que começam nos dias seguintes às disputas.

Nessas duas etapas internacionais, os jovens judocas brasileiros terão o suporte da Comissão Técnica das Categorias de Base da CBJ formada por Edmilson Guimarães (chefe de delegação), Douglas Potrich (técnico), Danusa Bittencourt (técnica), Marcus Agostinho (assistente técnico), André Fernandes Filho (assistente técnico), André Fujita (fisioterapeuta) e Luana Carvalho (fisioterapeuta).

Veja aqui a lista dos atletas que representarão o Brasil na Turquia e na Croácia.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias