Judô

Nova presidência visita sede da CBJ no Rio

832.V

Paulo Pinto/CBJ
Presidente e vices eleitos para o próximo quadriênio fizeram integração com colaboradores nessa segunda-feira, 06

Presidente e vices eleitos para o próximo quadriênio fizeram integração com colaboradores nessa segunda-feira, 06

A nova diretoria da Confederação Brasileira de Judô eleita no último sábado, 04, para gerir a entidade no quadriênio 2017-2021 visitou a sede da CBJ nessa segunda-feira, 06, para conhecer pessoalmente todos os colaboradores e suas respectivas áreas.

Ao longo do dia, os gestores e funcionários de cada departamento - Administrativo, Financeiro, Projetos, Marketing, Comunicação, Eventos, Alto Rendimento, Categorias de Base e Arbitragem - se reuniram com o presidente Paulo Wanderley Teixeira, o presidente eleito Silvio Acácio Borges e com seus vices Seloi Totti, Dannys Queiroz e José Nilson Gama, ao lado do membro do Conselho Fiscal, Gilmar Camerino, para apresentar o funcionamento de suas respectivas áreas dentro da CBJ.

"Nossa proposta é dar continuidade ao excelente trabalho do professor Paulo Wanderley Teixeira e propor uma gestão participativa junto à vice-presidência e todos os colaboradores. Por isso, a importância desse momento inicial de integração, que tinha sido sugerido pelo Robnelson Ferreira e nós concordamos integralmente", pontuou o professor Silvio.

O mandato atual do presidente Paulo Wanderley vai até 31 de março e a nova diretoria será empossada oficialmente em breve.

A chapa liderada por Silvio Acácio foi eleita por aclamação por 26 Federações, 03 clubes presentes - Minas Tênis Clube (MG), Esporte Clube Vitória (BA) e Clube Paineiras do Morumby (SP) - e pelo campeão mundial Luciano Correa, representante dos atletas na eleição realizada durante a Assembleia Geral da CBJ no último sábado, 04.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias