FME

FME com inscrições abertas para o Paraesporte

756.V

Raphael Peixoto

Começam nesta quarta-feira (08) as inscrições para diversas modalidades de Paraesporte. Ao todo, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer está oferecendo 450 vagas para as práticas de natação, bocha, ginástica olímpica, vôlei adaptado e equoterapia. As aulas terão inicio no dia 20 de março.

Os responsáveis devem procurar a sede da Fundação, entre 9h às 17h, para fazer as inscrições, apresentando os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou adulto, do comprovante de residência e duas fotos 3x4.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Raphael Thuin, reafirma a importância do esporte na vida das pessoas com deficiência. Ele destaca ainda que o número de vagas poderá aumentar e ser estendida para algumas Vilas Olímpicas.

- O objetivo da Fundação Municipal de Esportes é massificar o esporte no município e o esporte é uma ferramenta de inclusão social, quem vem ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente das pessoas com deficiências, que viviam isoladas do cotidiano - finalizou o Embaixador das Olimpíadas Especiais, Raphael Thuin.

www.campos.rj.gov.br
Jô Siqueira

Mais...

Buscas

Todas as notícias