Tradutor/ Translate

Marcos Cândido de Brito é eleito o novo presidente da CBBoxe

Marcos Cândido de Brito é eleito o novo presidente da CBBoxe

A partir desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Boxe contará com a atuação de seu novo presidente, Marcos Cândido de Brito, eleito em Assembleia Geral realizada no último final de semana.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil faz bonito e conquista Seis Ouros, Uma Prata e Dois Bronzes na Alemanha

Judô Tênis

Eleito para um mandato de quatro anos, Marcos Brito, que é advogado, já contribui para a CBBoxe desde no ano de 2011, época em que o Boxe do Brasil vivia o inicio de sua transformação para uma das modalidades mais vitoriosas do país.

Brasil conquista vaga em cinco finais na Cologne World Cup

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Nos sentimos honrados com a confiança depositada pelas Federações estaduais e atletas para darmos continuidade a esta nova era vitoriosa do Boxe do Brasil, que se iniciou em 2009 e com certeza vai perdurar por muitos anos”, afirmou o novo presidente da CBBoxe, Marcos Brito.

Brasil estreia com seis vitórias na Cologne World Cup

Nos últimos quatro anos, Marcos foi o vice-presidente de Mauro José da Silva, que encerra seu mandato com nada menos do que quatro medalhas olímpicas na bagagem.

Boxe Brasileiro estreia na Cologne World Cup nesta quinta-feira

Marcos Cândido Brito terá como vice-presidente o advogado Carlos Renato Sorbile, que também tem uma longa história de trabalho interno na CBBoxe em prol do desenvolvimento de nossa modalidade.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.