Tradutor/ Translate

O técnico Marcus Tatá da Seleção Brasileira Masculina avalia o grupo do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

O técnico Marcus Tatá avalia o grupo do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Após o sorteio oficial dos grupos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o técnico Marcus Tatá avaliou os adversários brasileiros para a disputa olímpica. Ao lado da Noruega, França, Alemanha, Espanha e Argentina, o Brasil vai em busca de uma das vagas para a segunda fase da competição. Considerado um grupo extremamente forte, o treinador sabe que não vai ter facilidade no Japão.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Handebol brasileiro conhece adversários na Olimpíada de Tóquio

Judô Tênis

“O grupo é muito difícil, mas em Olimpíada não tem como escolhermos adversários. São 12 países e não temos muito como fugir. O outro grupo também é muito equilibrado. Acredito que poderemos ter surpresas no nosso. O Brasil vai jogar jogo a jogo, em busca da vitória em todos eles. Não temos como fazer muito planejamento e estratégia. É enfrentar cada adversário em busca da vitória”, avaliou.

+ Plano de Desenvolvimento da Arbitragem é apresentado pela CBHb

Tatá também fez uma rápida análise de cada equipe que enfrentará no Japão. “A Espanha tem um jogo muito técnico e tático, utiliza muita força física. A França possui inúmeros títulos e um handebol muito forte. A Alemanha também joga com muita força e tem uma tradição que ajuda dentro de quadra. A Noruega possui o estilo nórdico, com defesa segura e uma excelente transição. A Argentina será um clássico”, afirmou.

Seleção de handebol feminina viaja para treinos em Portugal desfalcada

Por: andrealbuquerque

Fonte: CBHb (cbhb.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.