Tradutor/ Translate

Tudo igual no playoff, Itambé/Minas vence Dentil/Praia Clube no segundo jogo

Tudo igual no playoff, Itambé/Minas vence Dentil/Praia Clube no segundo jogo
Pri Daroit comemora ponto
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Itambé/Minas (MG) deixou tudo igual no playoff melhor de três contra o Dentil/Praia Clube (MG) pela decisão da Superliga Banco Do Brasil 20/21. Neste sábado (03.04), o time de Belo Horizonte (MG) levou a melhor contra a equipe de Uberlândia (MG) no segundo jogo da série, de virada, por 3 sets a 1 (19/25, 25/20, 27/25 e 25/23). A partida foi disputada no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Falecimento – A Família do Voleibol Mundial se despede do ídolo Suíço

Judô Tênis

Com uma vitória para cada lado, o terceiro e decisivo confronto entre as equipes será nesta segunda-feira (05.04), às 21h. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

+ Brasília Vôlei/Upis vence Vôlei Futuro Assaí e deixa tudo igual nas quartas de final

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A ponteira Pri Daroit se destacou no confronto, marcou 16 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre o resultado e a vitória do time de Belo Horizonte (MG).

+ Dentil/Praia Clube vence a primeira

No primeiro jogo elas conseguiram nos marcar muito bem taticamente e nós não jogamos o que costumamos jogar. Hoje, a ideia era mesmo entrar com uma postura diferente. No primeiro set, mesmo tomando 7/1 logo no começo, sabíamos que o espírito estava diferente. Em nenhum momento, deixamos nos abalar. Por mais que a diferença estivesse grande, não deixamos escapar, buscamos ponto a ponto e sempre juntas. Acho que isso que fez a diferença”, disse Pri Daroit.

No Dentil/Praia Clube, a central Walewska lamentou a derrota e destacou o equilíbrio da série entre as equipes mineiras.

“Estudamos muito o time delas, estávamos muito bem preparadas, mas sabíamos que seria muito difícil. Vamos para esse jogo de segunda-feira com toda a motivação do primeiro jogo. É o último jogo da final e vamos buscar esse título”, afirmou Walewska.

A oposta Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do confronto, com 22 acertos. Pelo lado do Itambé/Minas, destaque para a oposta Dani Cuttino, com 21 pontos.

EQUIPES:

DENTIL/PRAIA CLUBE: Claudinha, B. Maritnez, Michelle, Fernanda Garay, Carol e Walewska. Líbero – Suelen
Entraram: Monique, Anne, Angélica, Rosane,
Técnico: Paulo Coco

ITAMBÉ/MINAS: Macris, Dani Cuttino, Megan Easy, Pri Daroit, Carol Gattaz e Thaisa. Líbero – Léia
Entraram: Kasiely, Pri Heldes, Camila Mesquita,
Técnico: Nicola Negro

GALERIA DE FOTOS:

https://cbv.com.br/galeria/2381/saquarema-rj—03.04.2021—superliga-banco-do-brasil—dentilpraia-clube-x-itambeminas

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Final – 1ª rodada

01.04 (QUINTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) 1 x 3 Dentil/Praia Clube (MG), à 20h, no CDV – SPORTV 2 (21/25, 12/25, 25/21 e 22/25)

Final – 2ª rodada

03.04 (SÁBADO) – Dentil/Praia Clube (MG) 1 x 3 Itambé/Minas (MG), às 21h, no CDV – SPORTV 2 (25/19, 20/25, 25/27, e 23/25)

Final – 3ª rodada (se necessário)

05.04 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h, no CDV – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.