Judô

Após ouro em Santiago, judocas mandam recado e agradecem apoio da torcida

852.V

CBJ
Luciano Corrêa e Phelipe Pelim, campeões no Chile, gravaram vídeos no retorno ao Brasil e analisaram seus desempenhos

Luciano Corrêa e Phelipe Pelim, campeões no Chile, gravaram vídeos no retorno ao Brasil e analisaram seus desempenhos

Parte da seleção brasileira que representou o Brasil no Chile no último final de semana retornou à terra natal nessa segunda-feira com algumas medalhas na bagagem e preciosos pontos no ranking mundial. Foi o caso dos campeões do Aberto de Santiago, Phelipe Pelim e Luciano Corrêa, que enviaram recado para a torcida brasileira e já projetaram as próximas competições. Veja nos vídeos abaixo.

Além deles, outros nove brasileiro subiram ao pódio chileno: Charles Chibana (prata), Marcelo Contini (ouro), Gabriela Chibana (ouro), Eleudis Valentim (ouro), Ketleyn Quadros (ouro), Daniele Oliveira (bronze), Eduardo Bettoni (ouro), Ruan Isquierdo (ouro) e Amanda Oliveira (bronze).

Luciano Corrêa (100kg)
"Estou retornando do Open de Santiago que lutei nesse final de semana e consegui um ótimo resultado, saí com a medalha de ouro. Foi uma excelente competição, o ano está só começando, o judô brasileiro tem outros compromissos ainda. O próximo será em Lima e eu estou competindo daqui a dois finais de semana, na Geórgia, em Tbilisi. Conto com a torcida de todos vocês, brasileiros"

Phelipe Pelim (60kg)

"No último final de semana lutei o Pan-American Open, no Chile, e pude me consagrar campeão. Está aqui a medalha. Estou muito feliz por isso, por ter dado mais um passo no meu objetivo, pelos pontos que pude fazer no Ranking Mundial e feliz também por ter colocado o Brasil no lugar mais alto do pódio. Agradeço o apoio e a torcida de todos, a confiança da Confederação Brasileira de Judô. E vamos seguindo que eu sei que muitas coisas boas ainda vão vir, se Deus quiser."

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias