Tradutor/ Translate

Mais uma grande vitória. Vasco vence Bangu em Volta Redonda

Mais uma grande vitória. Vasco vence Bangu em Volta Redonda
Com jovens da base e hat-trick de Tiago Reis, Cruz-Maltino segue vivo
Foto: © Rafael Ribeiro/Vasco

Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, o Vasco ganhou por 4 a 2 o Bangu neste sábado (4) à noite. A vitória de virada mantém acesas as chances do Cruz-Maltino em se classificar às semifinais da competição. O Gigante da Colina soma agora 10 pontos, ocupando o 6º lugar da tabela.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Vasco enfrenta Bangu de olho no Tombense-MG

Judô Tênis

Poupando praticamente todo o time por conta do compromisso na próxima quarta-feira (7) contra a Tombense pela 2ª fase da Copa do Brasil, com apenas o goleiro Lucão e o volante Bruno Gomes começando a partida entre os titulares, o Vasco viu o Bangu sair na frente com Luís Araújo aos 28. Ainda no primeiro tempo, o empate dos vascaínos sairia de um pênalti duvidoso. Tiago Reis cobrou mal, mas no rebate do goleiro Paulo Henrique igualou o marcador.

+ Prefeitura do Rio autoriza volta de esportes coletivos

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A virada cruzmaltina saiu logo no início da etapa final. Riquelme cruza e Tiago Reis cabeceou sozinho para o fundo das redes. Mais calmo, o Vasco chegou ao terceiro gol com uma jogada de pé em pé, finalizada, com categoria, mais uma vez por Tiago Reis. O centroavante assinalou o nono gol em 45 jogos com a camisa do Gigante da Colina.

+ É grande a disputa por vagas no gol da Seleção Brasileira de Futebol de 5

O Bangu ainda diminuiria com o zagueiro Gabriel Cividini, após cobrança de escanteio. O Vasco respondeu imediatamente com Gabriel Pec, que, em impedimento, fechou o placar da partida.

Publicado em 03/04/2021 – 23:37 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

Edição: Carol Jardim

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.