Judô

Paulo Wanderley se reúne com secretário de Alto Rendimento, no Rio

28.V

Lara Monsores/CBJ
Presidente e gestor da CBJ foram recebidos por Luiz Lima e Paulo Bicalho na sede do Ministério do Esporte no Parque Olímpico

Presidente e gestor da CBJ foram recebidos por Luiz Lima e Paulo Bicalho na sede do Ministério do Esporte no Parque Olímpico

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, e o gestor de Alto Rendimento da entidade, Ney Wilson, foram recebidos nessa quinta-feira, 27, pelo secretário nacional de Alto Rendimento, Luiz Lima, e pelo diretor da Secretaria Nacional de Alto Rendimento, Paulo Bicalho, no Parque Olímpico da Barra, onde funciona atualmente a sede carioca do Ministério do Esporte.

"Foi uma visita de cortesia que fizemos ao secretário e sua equipe. Fui me despedir, pessoalmente, já que essa será a minha última semana como presidente da CBJ", explicou Paulo Wanderley. "Apresentamos um panorama atual da Confederação em termos de resultados esportivos, patrocínios, governança, representatividade de clubes e atletas na nossa gestão, enfim, foi muito proveitoso."

Durante o encontro, os dirigentes conversaram sobre as necessidades do esporte nacional e os processos de convênios das Confederações com o Ministério do Esporte, que investe diretamente na modalidades através do programa Bolsa Atleta e, indiretamente, a partir de convênios, de recursos provenientes da Lei de Incentivo ao Esporte, entre outros. Atualmente, a maior parte dos atletas da seleção brasileira de judô são beneficiários da Bolsa Atleta do Governo Federal.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias