Judô

Jucinei Costa é o novo presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro

12.V

CBJ
Chapa conta ainda com Leonardo Lara como vice-presidente e Jeferson Vieira como superintendente. Mandato é válido pro quadriênio 2017-21

Chapa conta ainda com Leonardo Lara como vice-presidente e Jeferson Vieira como superintendente. Mandato é válido pro quadriênio 2017-21

Eleito por aclamação para a presidência da Federação de Judô Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) no quadriênio 2017-2021, o professor Jucinei Costa assumiu a gestão da entidade no último sábado, 1º de abril, em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Instituto Benjamim Constant, zona sul do Rio de Janeiro. A gestão será compartilhada e terá as decisões divididas entre os membros da diretoria eleita. Entre os principais desafios da nova gestão estão recuperar as finanças da FJERJ e aumentar contato entre clubes e Federação.

“Espero conseguir recursos para custear as equipes que representarão o Estado em Campeonatos Brasileiros, reduzir as taxas aplicadas e, em última instância resgatar o prestígio do Judo Fluminense”, disse Jucinei. “Num segundo momento, o objetivo é aumentar o crescimento do judô no interior do estado, melhorar a qualidade das equipes de Alto Rendimento e prestar assessoria técnica ao Judô de base do estado”, completou o novo presidente.

Estiveram presente 30 representantes de clubes, associações e academias filiadas com direito a voto. Ao todo, quase 100 judocas participaram da cerimônia, entre eles professores renomados como Vinicius Ruas (8º Dan), Gilberto Chebler (8º Dan), Gérson Paulino (8º Dan), Durval Simas (8º Dan), Chuno Mesquita (7º Dan), Gilmar Dias (6º Dan), Mário Honorato (6º Dan) e Alan Almeida (6º Dan).

Compuseram a mesa de honra do evento os professores kodanshas como Ney Wilson, gestor de Alto Rendimento CBJ e ex-Presidente FJERJ, 7º Dan; Francisco Grosso, ex-presidente FJERJ, 6º Dan; Paulo Menezes, ex-vice-presidente da FJERJ, 7º Dan; Raimundo Faustino, presidente de Honra da Comissão de Graus, 9º Dan; Marco Aurélio Gama, presidente da Comissão de Graus, 8º Dan; e Roberto Garcia, membro da Comissão de Graus, 6º Dan.

Presidência FJERJ - 2017 a 2021

DIRETORIA
Presidente: Jucinei Costa
Vice-presidente: Leonardo Lara
Superintendente: Jeferson Vieira

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Edson Andrade de Lima
Antonio Renato Cardoso da Cunha
Carlos Alberto Monteiro de Farias

CONSELHO FISCAL SUPLENTE
Fernando Moraes Ribeiro
Edison Correa Falcão Junior
Jorge Luiz Menna B. M. da Rocha

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias