Judô

Qualifying define últimas quatro vagas no Grand Prix Interclubes 2017

796.V

CBJ
Finalistas, Clube Paineiras do Morumby e Associação Natal de Judô classificaram-se para o GP Masculino, enquanto Grêmio Náutico União e Jequiá Iate Clube garantiram-se no GP Feminino

Finalistas, Clube Paineiras do Morumby e Associação Natal de Judô classificaram-se para o GP Masculino, enquanto Grêmio Náutico União e Jequiá Iate Clube garantiram-se no GP Feminino

Oito clubes disputaram neste domingo o Qualifying buscando uma vaga nos Grand Prix Interclubes Feminino e Masculino de 2017, competição por equipes que acontecerá em novembro. A classificatória garantia os dois melhores clubes de cada naipe nos respectivos GP's. As vagas foram para o Clube Paineiras do Morumby e Associação Natal de Judô, no masculino, enquanto Grêmio Náutico União e Jequiá Iate Clube garantiram-se no Feminino.

- Resultado Final - Feminino
- Resultado Final - Masculino

Para chegar à final, o Paineiras, que conta com três atletas da seleção brasileira principal - Marcelo Fuzita (66kg), Eduardo Katsuhiro (73kg) e Rafael Buzacarini (100kg), derrotou o São José por três a um na semifinal. Do outro lado, a Associação Natal passou pela Sociedade Morgenau, também na semifinal, pelo placar de três a dois garantido no último combate do duelo. Na final, o clube paulista derrotou os potiguares por 3 a 1 e ficaram com o ouro. O bronze foi para a equipe de São José, que venceu a Sociedade Morgenau também por 3 a 1.

No feminino, o GNU estreou com vitória nas quartas-de-final por 3 a 2 sobre a Sociedade Morgenau e não teve maiores dificuldades para passar pela Associação Desportiva Moura, vencendo a semifinal por 3 a 0. Pelo mesmo, as gaúchas derrotaram o Jequiá na final. As cariocas haviam vencido confronto equilibrado com São José na semifinal, superando as catarinenses por 3 a 2, com uma vitória na última luta.

Veja abaixo os resultados:

QUALIFYING GRAND PRIX - RESULTADOS

FEMININO

Quartas-de-final
Grêmio Náutico União 3 x 2 Sociedade Morgenau
Semifinal
Associação Desportiva Moura 0 x 3 Grêmio Náutico União
São José 2 x 3 Jequiá Iate Clube

Final
Grêmio Náutico União 3 x 0 Jequiá Iate Clube

Bronze

Associação Desportiva Moura 1 x 4 São José

OURO: Grêmio Náutico União
PRATA: Jequiá Iate Clube
BRONZE: São José

MASCULINO

Quartas-de-final
UMBRA 0 x 3 São José
Semifinal
Sociedade Morgenau 2 x 3 Associação Natal de Judô
Clube Paineiras do Morumby 3 x 1 São José
Final
Clube Paineiras do Morumby 3 x 1 Associação Natal de Judô
Bronze
São José 3 x 1 Sociedade Morgenau

OURO: Clube Paineiras do Morumby
PRATA: Associação Natal de Judô
BRONZE: São José

cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias