Tradutor/ Translate

Parceria renovada com o melhor bola de basquete do mundo, Spalding e CBB

Parceria renovada com o melhor bola de basquete do mundo, Spalding e CBB
Imagem: CBB

A melhor bola de basquete do mundo vai seguir parceira e fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Basketball pelos próximos dois anos. Nesta segunda-feira, 5 de abril, a tradicional marca e a CBB oficializam a sequência da parceria de sucesso, que retornou em 2018, na primeira gestão de Guy Peixoto Jr à frente da CBB e segue pelo contrato atual até dezembro de 2023.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Andreia Silva pode se tornar a primeira árbitra do país a apitar um jogo da chave masculina em uma Olimpíada

Judô Tênis

A Spalding é reconhecidamente a melhor bola de basquete do mundo. E quem diz isso somos nós, que fomos e os que ainda são atletas em atividade. Por isso, ficamos felizes em renovar a parceria com uma marca internacional e com essa chancela de qualidade. Juntos, vamos promover cada vez mais o basquete. Agradecemos a confiança da Spalding, o que mostra a força do basquete brasileiro mesmo em momentos difíceis como esse que o mundo vive agora – diz o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

+ FIBA divulga tabela do Pré-Olímpico masculino de Split

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Spalding é a bola oficial do basquete brasileiro e seguirá sendo utilizada em todas as competições oficiais realizadas pela CBB em território nacional, desde a base até o adulto e também no basquete 3×3. Hoje, a Spalding TF-Elite é a bola oficial do Campeonato Brasileiro de basquete adulto. E será a bola do Brasileirão feminino adulto, caso o campeonato seja confirmado em 2021. Já a Spalding TF-33 é usada nos torneios de basquete 3×3. Por outro lado, a juvenil Spalding TF-500, além da Spalding TF-Elite, serão utilizadas nos Campeonatos Brasileiros Interclubes de Base, os CBIs, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Estamos felizes com esta renovação com a CBB. Trabalharemos juntos para fortalecer e fazer o basquete crescer ainda mais no Brasil – CEO da Spalding no Brasil.

Juntas, Spalding e CBB seguirão promovendo o basquete no Brasil através dos torneios de base e adultos, masculinos e femininos. Também farão ativações nas redes sociais das duas entidades e em jogos nacionais e internacionais de organização da Confederação Brasileira de Basketball.

A marca Spalding

A Spalding nasceu em 1876, em Chicago, nos Estados Unidos, pelas mãos de Albert Spalding, e produzia bicicletas, tacos de beisebol e outros itens. Foi pioneira na produção de bolas de beisebol, a luva do esporte e também a primeira bola de futebol americano. Com 145 anos de vida, começou a produção de bolas de basquete em 1894, de base também foi pioneira, e firmou-se como a marca mais conhecida do mundo na produção por sua qualidade inegável, espalhada em todos os continentes, sendo a maior fornecedora de itens de basquete do mundo.

COMO NASCE UMA BOLA DE BASQUETE DA SPALDING?

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.