Tradutor/ Translate

Parceria de sucesso comemorada pela CBV e Eurofarma

Parceria de sucesso comemorada pela CBV e Eurofarma
Eurofarma ganhou placa de publicidade na quadra
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Eurofarma concluem, nesta fase final da Superliga Banco do Brasil de vôlei 20/21, uma parceria que já foi de grande sucesso, na qual a farmacêutica foi um dos principais reforços do campeonato nacional mais relevante da modalidade.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Tudo igual no playoff, Itambé/Minas vence Dentil/Praia Clube no segundo jogo

Judô Tênis

A Eurofarma chegou pelo projeto incentivado do sistema desafio, proporcionando a compra de equipamentos para atender aos jogos do campeonato, tanto femininos quanto masculinos.

+ Falecimento – A Família do Voleibol Mundial se despede do ídolo Suíço

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A novidade foi comemorada pela CEO da Confederação Brasileira de Voleibol, Adriana Behar. “Ficamos muito entusiasmados com a chegada de uma empresa do porte da Eurofarma ao voleibol brasileiro. Sabemos da importância de contar com um parceiro como este, proporcionalmente à importância de ter o desafio nos jogos da Superliga Banco do Brasil. Ficamos muito felizes com essa nova parceria”, afirmou Adriana Behar.

Em contrapartida ao investimento no sistema de desafio, a Eurofarma tem direito, desde o início de janeiro, a placa de publicidade em todos os jogos da competição.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.