Judô

Brasil embarca para Rússia com 18 judocas rumo ao Grand Slam de Ecaterimburgo

766.V

CBJ
Lutas acontecem no sábado e no domingo. Competição será a penúltima da seleção antes do Mundial de Budapeste

Lutas acontecem no sábado e no domingo. Competição será a penúltima da seleção antes do Mundial de Budapeste

A seleção brasileira de judô embarcou nesta terça-feira, 16, para a Rússia, onde participará do Grand Slam de Ecaterimburgo no próximo final de semana. A competição promete ser uma das mais equilibradas do Circuito Mundial com a presença de diversos medalhistas olímpicos, entre eles, os brasileiros Rafaela Silva, Sarah Menezes e Rafael Silva "Baby". Os três representarão o Brasil no evento ao lado de mais 15 judocas brasileiros.

Clique aqui e veja a programação oficial do Grand Slam de Ecaterimburgo.

O primeiro dia de combates será no sábado, 20, com as disputas das categorias mais leves. Nesse dia, lutarão Érika Miranda (52kg), Sarah Menezes (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg) e Ketleyn Quadros (63kg), no feminino, além de Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Marcelo Fuzita (66kg) e Marcelo Contini (73kg), no masculino.

No domingo, 21, será a vez de Maria Portela (70kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Victor Penalber (81kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg).

O Grand Slam dá até 1000 pontos (campeão) no Ranking Mundial da FIJ. Essa será a penúltima competição da seleção brasileira antes do Mundial de Budapeste, que acontece em agosto na capital húngura. Depois da Rússia, o Brasil estará em ação no Grand Prix de Cancún, no México.

cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias