Tradutor/ Translate

Brasileiros conheceram seus adversários nas quartas de final da BCLA 2021

Brasileiros conheceram seus adversários nas quartas de final da BCLA 2021
Polideportivo Alexis Aguero, em Managua (NIC) será palco da fase final da BCLA 2021
Foto: Divulgação

Os confrontos do Final 8 da Basketball Champions League Américas 2021 estão definidos. Na tarde desta segunda-feira (05/04), em sorteio transmitido ao vivo no YouTube da BCLA, foram definidos os duelos das quartas de final do torneio, que acontecerão todos no sábado (10/04), em Managua, na Nicarágua, com transmissão ao vivo do DAZN.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Parceria renovada com o melhor bola de basquete do mundo, Spalding e CBB

Judô Tênis

Às 14h40 (horário de Brasília), o São Paulo FC, vice-líder do Grupo B, medirá forças com o invicto San Lorenzo (ARG), líder do Grupo C. Em seguida, às 17h10, o Flamengo, líder invicto do Grupo D, terá como adversário o Caballos de Coclé (PAN), que foi segundo colocado do Grupo A. Os vencedores desses dois jogos se enfrentarão na semifinal.

+ Andreia Silva pode se tornar a primeira árbitra do país a apitar um jogo da chave masculina em uma Olimpíada

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Já o Minas Tênis Clube, vice-líder do Grupo D, desafiará o atual campeão da BCLA, o Quimsa (ARG), às 19h40. E por fim, no último duelo do dia, o Sesi Franca Basquete, que avançou na vice-liderança do Grupo C, enfrentará o dono da casa Real Esteli (NIC), às 22h10. Essas são os confrontos que formarão a outra semifinal.

Todos os jogos da fase final da Basketball Champions League Américas serão realizados em jogo único no Polideportivo Alexis Aguero, em Managua, na Nicarágua, e terão transmissão ao vivo do DAZN nos jogos dos brasileiros. As semifinais acontecerão no domingo (11/04) e a grande final será na terça-feira (13/04).

+ FIBA divulga tabela do Pré-Olímpico masculino de Split

Se tratando da maior competição das Américas, o Brasil tem um histórico recente de grandes aparições nas decisões. Nos últimos oito anos, foram seis aparições na final, sendo cinco da antiga Liga das Américas e uma da BCLA, com direito a três títulos – Pinheiros em 2013, Flamengo em 2014 e Bauru em 2015.

+ Aprovado pelos clubes os playoffs em mini-sedes e as oitavas e quartas de final para séries em “melhor-de-três” jogos

Na edição anterior da BCLA, o Flamengo chegou invicto até a grande final e acabou derrotado pelo Quimsa (ARG) na decisão em jogo único. Em Montevidéu (URU), o time argentino cresceu no último quarto e levou a melhor por 92 a 86. Agora, ambos os times estão garantidos no Final 8 e prometem ser fortes candidatos a uma nova decisão.

Confira os horários (de Brasília) das quartas de final da BCLA 2021:

Sábado (10/04)

14h40 – San Lorenzo (ARG) x São Paulo FC – ao vivo no DAZN

17h10 – Flamengo x Caballos de Coclé (PAN) – ao vivo no DAZN

19h40 – Quimsa (ARG) x Minas Tênis Clube – ao vivo no DAZN

22h10 – Real Esteli (NIC) x Sesi Franca Basquete – ao vivo no DAZN

Fonte: LNB (lnb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.