Judô

Campeonato Carioca de Judô agitou a Arena da Juventude

936.V

Judo Carioca

O final de semana passado, dias 20 e 21, aconteceu o Campeonato Carioca de Judô, na Arena da Juventude, em Deodoro, com a participação de 509 atletas de 43 Agremiações, no Circuito de Alto Rendimento e de 772 Atletas de 54 Agremiações, no Circuito Nova Geração.

A Arena da Juventude também conhecida como Arena de Deodoro é uma instalação esportiva permanente que sediou eventos esportivos do programa dos XXXI Jogos Olímpicos de Verão que foram realizados na cidade do Rio de Janeiro entre 5 a 21 de agosto de 2016.

O empreendimento sediou competições de rugby e pentatlo moderno (esgrima) no Programa Olímpico e esgrima em cadeira de rodas no Programa Paralímpico. Faz parte da Região Deodoro se trata de um centro multi-esportivo com diversas instalações.

No sábado, nas disputas do Circuito de Alto Rendimento, o Judô Comunitário Instituto Reação, confirmou o favoritismo e levou a melhor com 31 medalhas de Ouro, 21 medalhas de Prata e 22 medalhas de Bronze. O Jequiá Iate Clube e a Equipe da Umbra completaram o pódio.

O resultado entre as Equipes da Capital foi o mesmo apresentado no computo geral.

Já no Interior, a Associação Liju levou a melhor com 5 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 8 medalhas de Bronze. A Equipe de Judô Pinheiro e a União Judô Clube completaram o pódio.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito de Alto Rendimento.

No domingo, no Circuito Nova Geração, o Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo conquistou a competição com 8 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 1 medalha de Bronze. A Academia Projeção e a Associação Fuji-Yama de Judô completaram o pódio.

O pódio entre as Agremiações da Capital ficou com o Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo, seguido da Academia Projeção e Clube de Regatas do Flamengo.

Já no Interior, a Associação Fuji-Yama de Judô ficou com o título, seguido da Equipe de Judô Pinheiro e Associação Liju.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito Nova Geração.

judocarioca.com.br
Judô Carioca

Mais...

Buscas

Todas as notícias