Judô

XIII Copa Minas de Judô terá participação 19 estados brasileiros e de judocas britânicos

720.V

Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Competição organizada pelo Minas Tênis Clube começa neste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte

Competição organizada pelo Minas Tênis Clube começa neste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte

A tradicional Copa Minas Tênis Clube de Judô chega à sua 13ª edição neste final de semana com uma novidade entre os inscritos. Treze atletas da Grã-Bretanha disputarão a competição que acontece neste sábado e domingo, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Além deles, o torneio receberá atletas de 102 agremiações, de 19 estados brasileiros.

Os britânicos estão em Minas desde o início desta semana participando de intercâmbio de treinamento com a equipe minastenista.

As disputas da Copa Minas vão da classe Sub 13 até a Sub 23. Com 90 atletas inscritos, os anfitriões têm a maior delegação, seguidos pelo Avança Judô (MG), projeto social da CBJ, que inscreveu 49 judocas. O Instituto Reação, do Rio de Janeiro, tem a terceira maior delegação, com 43 judocas.

Nesta sexta-feira (7/7), será realizado o credenciamento dos atletas, a partir das 15h. A pesagem oficial das classes Sub-15 e Sub-18 está marcada das 16h às 19h30. Os primeiros combates serão realizados no sábado, a partir das 9h. A abertura oficial do evento será às 14h de sábado.

Saiba mais no site do Minas Tênis.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias