Tradutor/ Translate

Flamengo goleia Madureira por 5 a 1 com show de Gabigol

Flamengo goleia Madureira por 5 a 1 com show de Gabigol
Com dois gols, camisa 9 vira artilheiro do clube no século 21
Foto: © Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados

O Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, em jogo da 8ª rodada do Campeonato Carioca disputado no estádio Raulino de Oliveira na noite desta segunda-feira (5). A goleada recoloca a equipe da Gávea no topo da tabela da competição, com os mesmos 19 pontos do Volta Redonda (a equipe comandada por Rogéri Ceni tem um ataque mais positivo, com 18 gols contra os 14 do time da Cidade do Aço).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O grande destaque da partida foi o atacante Gabriel Barbosa, que balançou a rede por duas vezes e soma agora 73 gols pelo Flamengo, se tornando o maior artilheiro do clube no século 21. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no próximo domingo (11) contra o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil.

Judô Tênis

+ Prefeitura do Rio autoriza volta de esportes coletivos

O primeiro tempo do Flamengo foi impecável. O domínio foi absoluto e traduzido em quatro gols. O primeiro veio de pênalti, após Bruno Henrique ser derrubado dentro da grande área. Gabriel Barbosa cobrou como manda o figurino, goleiro para um lado e bola para o outro, abrindo o placar aos 16. Cinco minutos depois foi a vez de Gerson ampliar com um chute cruzado. Aos 28, Rodrigo Caio, retornando à zaga titular após lesão, cabeceou após cobrança de escanteio. No rebote, Gabigol marcou mais uma vez. Aos 43, Diego Ribas fez o quarto, aproveitando passe do chileno Isla pela direita.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Copa de Futebol Feminina de 2023. Fifa anuncia cidades-sede e estádios

Na segunda etapa, o ritmo flamenguista moderou e o valente Madureira diminuiu com Luiz Paulo aos 12. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu livre e marcou o gol de honra da equipe do técnico Alfredo Sampaio. Aos 19, Arrascaeta mostrou a costumeira eficiência. O uruguaio recebeu a bola pela esquerda, se livrou dos defensores e fechou o placar em Volta Redonda.

É grande a disputa por vagas no gol da Seleção Brasileira de Futebol de 5

Publicado em 05/04/2021 – 23:28 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.