Tradutor/ Translate

As duplas de tênis de Melo e Stefani caem em estreias na Itália e nos EUA

As duplas de tênis de Melo e Stefani caem em estreias na Itália e nos EUA
Mineiro perdeu em Cagliari e paulistana em Charleston, respectivamente
Foto: © ZDL Sports/Divulgação

A terça-feira (6) não foi positiva para o tênis brasileiro. O mineiro Marcelo Melo e a paulistana Luisa Stefani foram eliminados na primeira rodada das chaves de duplas do ATP 250 de Cagliari (Itália) e do WTA 500 de Charleston (Estados Unidos), respectivamente.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Luisa Stefani alcança melhor ranking de uma tenista brasileira na WTA

Judô Tênis

Na Itália, a parceria entre Melo, número 17 do ranking de duplas da ATP, com Jean-Julien Rojer (27º), da Holanda, perdeu dos anfitriões Andrea Vavassori (81º) e Lorenzo Sonego (175º nas duplas, 34º em simples) por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6 no match tie-break, em um hora e 27 minutos de partida. Foi a quarta vez na temporada – em cinco torneios – que eles caíram na estreia de uma competição.

+ Rio Open 2021 é cancelado

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A competição foi a primeira da dupla Melo-Rojer – iniciada este ano – em quadra de saibro. O próximo desafio deles será o Masters 1000 de Monte Carlo (Mônaco) a partir do próximo domingo (11), novamente em piso de terra batida. Na semana que vem, eles disputam o ATP 500 de Barcelona (Espanha).

+ Luisa Stefani faz história em Miami ao se igualar no ranking de Maria Esther Bueno

Já em Charleston (Estados Unidos), Luisa e a norte-americana Hayley Carter – números 26 e 27, respectivamente, do ranking de duplas da WTA – foram superadas pelas tchecas Lucie Hradreka (36ª) e Marie Bouzkova (107ª nas duplas, 56ª em simples) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, após uma hora e 44 minutos de jogo. O torneio ocorre em uma quadra de pó de cimento (saibro verde), diferente do piso duro de eventos anteriores.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.