Tradutor/ Translate

Anápolis Vôlei e Brasília Vôlei/Upis fazem primeiro duelo das semifinais da Superliga B

Anápolis Vôlei joga em casa na primeira partida das semifinais
Fotos: Gustavo Ribeiro/10ports

A reta final da Superliga B masculina 2021 começa nesta quinta-feira (08.07) com a primeira partida dos playoffs semifinais. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) enfrenta o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h, no ginásio Newton de Faria, na primeira partida da série melhor de três.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Divulgada tabela dos confrontos das semifinais da CBV

Judô Tênis

O time goiano teve a terceira melhor campanha da fase regular, e passou pelo rival regional Vila Nova FC (GO) nas quartas de final. Agora, de olho em um lugar na decisão, o time comandado pelo técnico Ricardo Picinin quer fazer valer o fator casa para largar com vantagem.

+ Começam nesta quarta-feira em Saquarema (RJ), as semifinais masculinas

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Esperamos um confronto muito equilibrado. As duas equipes tiveram uma campanha parecida na fase classificatória. Agora encaramos estes confrontos como uma final, pois vale a vaga no acesso, principal objetivo na temporada. Vamos com tudo em busca deste objetivo, claro que respeitando nosso adversário. O time de Brasília tem um excelente elenco, e um excelente treinador, mas vamos atrás do nosso sonho”, disse Picinin.

+ É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Itambé/Minas conquista o título da Superliga Banco do Brasil

Com a segunda melhor campanha na fase classificatória, o Brasília Vôlei/Upis terá o mando de quadra na segunda partida e, caso necessário, também na terceira. O time da Capital Federal precisou dos três jogos para vencer a série contra o Vôlei Futuro Assaí (SP), nas quartas de final. Para a disputa das semifinais o treinador Marcelo Thiessen sabe que mais uma vez o caminho não será fácil.

”Nós nos preparamos da melhor maneira possível, apesar da situação difícil que o país está passando, e das dificuldades para treinarmos durante a pandemia. Sabemos da qualidade e da experiência que a equipe de Anápolis tem, mas estamos bem confiantes para a disputa da semifinal”, contou Marcelo.

Na outra semifinal estão o JF Vôlei (MG), que foi o primeiro colocado e está invicto na competição, e o Unimed/Aero (RN), que ficou em quinto. As duas equipes fazem o primeiro duelo neste sábado (10.04), em Natal (RN), às 16h, na Estação Cidadania Esporte Jorge Moura.

Pelo regulamento da Superliga B masculina 2021 as duas equipes finalistas garantem o acesso à elite do voleibol nacional na temporada 2021/2022. A grande decisão será realizada em jogo único, com o mando de quadra da equipe de melhor campanha.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SEMIFINAIS

Primeira rodada

08.04 (QUINTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

10.04 (SÁBADO) Unimed/Aero (RN) x JF Vôlei (MG), às 16h, na Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, em Natal (RN)

Segunda rodada

10.04 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Anápolis Vôlei (GO), às 16h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

13.04 (TERÇA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Terceira rodada (se necessário)

11.04 (DOMINGO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Anápolis Vôlei (GO), às 16h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

14.04 (QUARTA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Unimed/Aero (RN), às 16h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.