Tradutor/ Translate

Devido à covid-19, Fratus é liberado de seletiva olímpica de natação

Devido à covid-19, Fratus é liberado de seletiva olímpica de natação
CBDA abriu exceção pois atleta reside nos EUA com números decrescentes
Foto: © SSPress/CBDA

O nadador Bruno Fratus, brasileiro mais bem colocado no ranking da Federação Internacional de Natação (Fina), não virá mais ao Brasil para participar da seletiva olímpica nacional, a partir do próximo dia 18, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (7), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) afirmou, por meio de nota, que liberou o atleta devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país. Atualmente, o brasileiro, medalhista de prata nos últimos dois Mundiais de Esportes Aquáticos, reside nos Estados Unidos, onde o número de casos é decrescente.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ CBDA divulga start list da Seletiva Olímpica de Natação

Judô Tênis

Esperança de medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio, o brasileiro sua seletiva (tomada de tempo) na competição TYR Pro-Swim Series, que começa amanhã (8), na cidade de Mission Viejo, na Califórnia (Estados Unidos). De acordo com a CBDA, Fratus, de 31 anos, terá apenas uma oportunidade de classificação para a Olimpíada de Tóquio assim como os demais atletas brasileiros.

+ Copa do Mundo e Pré-olímpico dos saltos ornamentais são cancelados

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Seletiva nacional

A CBDA também anunciou que agendou para 12 de junho a a seletiva de atletas que testarem positivo para covid-19 e que aguarda a confirmação da data pela Fina. Desde o dia 19 de março – data inicial para o salvo-conduto estabelecido pela CBDA – sete nadadores já foram diagnosticados com covid-19.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.