Tradutor/ Translate

Falecimento – A Família do Boxe se despede do Jackson Durães

Falecimento - A Família do Boxe se despede do  Jackson Durães
Foto: O diário de Mogi

Com enorme pesar a Confederação Brasileira de Boxe informa o falecimento do treinador e ex-atleta de Boxe Jackson Durães, após intensa batalha contra a Covid-19.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Atleta dedicado e exemplo de conduta esportiva, Jackson era casado com a também ex-atleta de Boxe Elisângela Martinelli. Ambos já subiram no pódio mais de uma vez em Campeonatos Brasileiros de Boxe.

Judô Tênis

Jackson deixa três filhos, que também são envolvidos com o Boxe. A CBBoxe manifesta a sua mais sincera solidariedade aos amigos e familares. Foi uma triste perda para o Boxe do Brasil.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.