Judô

Atletas da ADVC, nos preparativos para o Grand Prix Infraero de Judô

579.V

JudoCam
Equipe da ADVC em reunião na sua sede

Equipe da ADVC em reunião na sua sede

A equipe da Associação de Deficientes Visuais de Campos dos Goytacazes (ADVC), se reuniu na sua sede neste ultimo sábado dia 12/08/2017, para a reunião visando o Grand Prix Infraero de Judô para Cegos – Etapa Final que será realizada de 20/10/2017 até 22/10/2017 em Porto Alegre/RS.

Um dos mais importantes eventos de judô de 2017, será organizado pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) e contará com a equipe de Campos dos Goytacazes a ADVC, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e colaboração do seu presidente Raphael de Thuin.

Com os bons resultados trazidos no ultimo evento e com o total apoio do presidente da ADVC Júlio Gomes, o técnico Francisco de Alvarenga Leandro, está podendo preparar melhor vem os seus atletas, juntamente com a parceria e os treinamentos realizados em São Paulo pelo Thiago Vargas.

No período de 13/09/2017 até 20/09/2017, o Thiago Vargas estará indo na IV Fase de Treinamento de Judô realizado pela CBDV em São Paulo, podendo assim se atualizar trazer todas as novidades que estão acontecendo no judô.

"O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia".

"Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam".

 Salmos 9:9,10

www.portalolimpico.org
Francisco Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias