Judô

Professor Alexandre Viana intensifica os treinamentos no Tênis Clube de Campos

45.V

JudoCam

Com o aumento da procura, o professor Alexandre Viana aumentou mais um dia de aula no Tênis Clube de Campos dos Goytacazes, proporcionando assim mais investimento na modalidade de judô na parte da manhã.

Devido a grande procura e o empenho na realização de suas aulas, o professor Alexandre Viana, teve que aumentar mais um dia de suas aulas, passando a ser 3 vezes por semana, com os seguintes horários: terças, quartas e quintas, das 9h às 10h30, sendo focado o treinamento infantil as terças e quintas, e na quarta o intensivão para o adulto.

A metodologia de ensino utilizada pelo professor é voltada a uma medida socio-educativa, contribuindo na formação do indivíduo e na sua conduta social.

Segundo Alexandre o resultado da prática esportiva traz um benefício na formação do indivíduo com ensinamentos voltados a disciplina, o respeito e o compromisso social; bem como, auxilia a saúde com trabalhos voltados à área da saúde física e emocional, exercitando de maneira que proporcione um equilíbrio corporal.

Baseado nestes princípios o profissional tem buscado o bem-estar e a autoestima de cada aluno dentro dos treinamentos de forma bem dinâmica entre a técnica, a força e a velocidade, sendo sempre empregados de maneira harmonicamente.

Parabéns professor Alexandre e continue abençoando e transmitindo todo conhecimento adquirido ao longo dos anos de experiência.

Venha e traga sua família.
DEUS abençoe a todos.

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus”
Mt5.9

www.judocam.com.br
Alexandre Viana

Mais...

Buscas

Todas as notícias