Tradutor/ Translate

No 1º dia em Dubai, a seleção feminina de rugby fica na quarta posição

Yaras enfrentam Quênia
Foto: © Emirates Invitational/Divulgação

A seleção brasileira feminina de rugby sevens finalizou em quarto lugar, entre seis equipes, o primeiro dia da segunda edição do Emirates Invitational, torneio amistoso realizado em Dubai (Emirados Árabes Unidos) que serve de preparação para a Olimpíada de Tóquio (Japão). As Yaras – como é conhecido o time nacional – venceram um e perderam dois jogos nesta quinta-feira (8). O canal oficial do evento no YouTube transmite as partidas ao vivo.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A participação brasileira teve início na madrugada de hoje (8) com vitória por 24 a 14 sobre o Japão. Na sequência, as Yaras perderam para Estados Unidos (31 a 14) e França (31 a 12). O Brasil acumula cinco pontos, três a menos que norte-americanas e francesas, e quatro atrás do Canadá, líder da primeira fase. Os dois primeiros colocados disputam a final nesta sexta-feira (9), às 11h10 (horário de Brasília).

As Yaras voltam a campo às 2h22 desta sexta (9), contra o Quênia. Mais tarde, às 7h52, encerram a participação na primeira fase diante do Canadá. Caso não consiga vaga na final, o time brasileiro disputa terceiro/quarto ou quinto/sexto lugares a partir das 10h26.

Judô Tênis

Na primeira edição do Emirates Invitational, disputada nos últimos dias 2 e 3, no formato de pontos corridos, as Yaras ficaram em quarto, novamente entre seis equipes, com três vitórias e três derrotas. As canadenses foram as campeãs.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share