Tradutor/ Translate

Em jogos-treino de preparação o União Corinthians enfrenta Flamengo Blumenau

Em jogos-treino de preparação o União Corinthians enfrenta Flamengo Blumenau
Foto: CBB

Em preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro de Clubes, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), a Stock Med/União Corinthians recebe o Flamengo Blumenau para dois jogos-treino em Santa Cruz do Sul. Os confrontos vão ocorrer na próxima sexta e sábado, 9 e 10 de abril, ambos às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. A equipe de Blumenau, comandada pelo técnico André Germano, embarca ao Rio Grande do Sul na noite de quinta-feira, dia 8, e retorna a Blumenau após o amistoso de sábado.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Gui Santos passa a fazer parte da turma do Nike Hoop Summit de 2021

Judô Tênis

O União Corinthians mantém seus treinos no Ginásio Poliesportivo em preparação para o torneio e conta com elenco completo para a realização dos confrontos desta sexta e sábado. A equipe santa-cruzense está na segunda posição da Conferência Hélio Rubens, com 6 pontos conquistados; e o Flamengo Blumenau ocupa a segunda posição da Conferência Gerson Victalino, com 18 pontos. Com o primeiro turno finalizado, o Flamengo Blumenau está classificado para as quartas de final do torneio.

+ O técnico Aleksandar Petrovic avisa: “Quero um Brasil que defenda até sangrar”

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Conforme o diretor de Basquete do União Corinthians, Diego Puntel, os jogos-treino serão realizados sem público e sem imprensa, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança para a contenção da Covid-19.

Estes treinos serão muito importantes para o trabalho de preparação, principalmente para o ritmo de jogo para a retomada do Brasileiro de Clubes-, enfatiza.

+ Cruzeiro retorna ao Basquete

O retorno à competição nacional acontece no dia 22 de abril, na cidade de Brusque (SC). Tendo as duas partidas adiadas do primeiro turno sendo realizadas nos dias 22 e 23, enquanto, o returno ocorrerá entre os dias 25 e 30 de abril.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.