Tradutor/ Translate

Andreia Silva fará parte da equipe de oficiais da Champions League Americas

Andreia Silva fará parte da equipe de oficiais da Champions League Americas
Foto: CBB

A árbitra Andreia Silva será uma das integrantes da equipe de oficiais que atuarão no ‘Final 08’ da Basketball Champions League Americas – 2021, que será realizado de 10 a 14 de abril, no Polideportivo Alexis Aguero, em Managua, na Nicarágua, reunindo as principais equipes da américa latina.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Em jogos-treino de preparação o União Corinthians enfrenta Flamengo Blumenau

Judô Tênis

Para a brasileira, é um motivo de orgulho e satisfação estar na decisão de mais um campeonato importante.Estou nesta competição para somar e realizamos um grande trabalho em equipe, com um time forte de arbitragem. Estou totalmente focada e bastante determinada, além de preparada, para estar participando desta fase importante da Basketball Champions League Americas que determinará o grande campeão-, comentou Andreia.

+ Gui Santos passa a fazer parte da turma do Nike Hoop Summit de 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Agradeço a FIBA Américas pela confiança depositada no meu trabalho -, completou a arbitra brasileira, que atuará também nos Jogos Olímpicos de Tóquio”.

“Estarão em quadra, brigando pelo lugar mais alto do pódio, estas equipes: São Paulo FC, CR Flamengo, Minas Tênis Clube e Sesi Franca Basquete (Brasil); San Lorenzo e Quimsa (Argentina); Caballos de Coclé (Panamá); e o anfitrião Real Esteli (Nicarágua)”.

+ O técnico Aleksandar Petrovic avisa: “Quero um Brasil que defenda até sangrar”

As quartas-de-final ocorrem no dia 10 de abril, com quatro jogos eliminatórios. Já as semifinais acontecerão no domingo (11 de abril), com mais duas partidas, também eliminatórias. Por fim, a grande final será realizada na terça-feira (13 de abril).

Fonte CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.