Tradutor/ Translate

Com números impressionantes a FIBA apresenta relatório do World Tour 3×3 no Catar

Com números impressionantes a FIBA apresenta relatório do World Tour 3x3 no Catar
Foto: CBB

A FIBA finalizou entre os dias 26 e 27 de março a primeira etapa do FIBA 3×3 World Tour Doha Masters, no Catar. Os jogos foram decididos praticamente todos no estouro do cronômetro. Além disso, o protocolo da Covid-19 foi cumprido com maestria. E pela primeira vez as partidas foram apresentadas no Twitch, com apresentador dedicado e aproximação ainda maior dos fãs. Veja tudo abaixo:

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Assista ao vídeo

Judô Tênis

+ Andreia Silva fará parte da equipe de oficiais da Champions League Americas

Confira o relatório:

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

  • 53% dos jogos em Doha foram decididos por uma única cesta, no Buzzer Beater!
  • Tivemos o evento ao vivo no Twitch pela primeira vez com um novo conceito super envolvente (apresentador dedicado, interatividade para os fãs que podiam decidir alguns prêmios, etc.). Isso se traduziu em meio milhão de espectadores únicos em 2 dias!
  • Segurança em primeiro lugar: tivemos um protocolo anti-COVID19 muito rígido, em linha com as diretrizes de Retorno ao Basquete e o protocolo de sucesso que criamos em 2020.

+ Em jogos-treino de preparação o União Corinthians enfrenta Flamengo Blumenau

Graças aos patrocinadores presentes, a Federação de Basquete do Catar e o Comitê Olímpico do Catar, que ajudou a colocar este evento juntos, incluindo uma conferência de imprensa de sucesso.

+ Gui Santos passa a fazer parte da turma do Nike Hoop Summit de 2021

Transformando um problema em uma oportunidade de engajamento dos fãs: mais uma vez demos a chance aos fãs do 3×3 participarem do evento… colocando suas fotos em cartolinas nas arquibancadas.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.