Tradutor/ Translate

Cinco brasileiros avançam para quartas de final de surfe em Newcastle

Surfe: cinco brasileiros avançam para quartas de final em Newcastle
Foto: © © WSL/Dunbar/Direitos Reservados

O Brasil teve uma ótima quinta-feira (8) na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália), onde cinco surfistas do país avançaram para as quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiros se classificam no surfe para oitavas na etapa da Austrália

Judô Tênis

O primeiro brasileiro a se classificar foi Gabriel Medina, que superou o português Frederico Morais por 12,93 a 8,33. O bicampeão mundial terá pela frente Adriano de Souza, o Mineirinho, que deixou pelo caminho Julian Wilson, a quem derrotou por 8,40 a 7,10.

+ Falta de ondas adia etapa australiana do Circuito Mundial de Surfe

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Outro duelo entre brasileiros nas quartas de final será o que coloca frente a frente o atual campeão Ítalo Ferreira e Deivid Silva. Para avançar na competição, o surfista potiguar derrotou o norte-americano Griffin Colapinto por 16,93 a 9,83. Já o surfista do Guarujá deixou pelo caminho o japonês Kanoa Igarashi, que superou por 11,93 a 11,80.

O quinto representante do Brasil nas quartas de final será Filipe Toledo, que, após passar pelo também brasileiro Yago Dora, pega agora o norte-americano Conner Coffin.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.