Tradutor/ Translate

Pela Liga ACB Marcelinho Huertas comanda vitória do Tenerife sobre o San Pablo Burgos

Pela Liga ACB Marcelinho Huertas comanda vitória do Tenerife sobre o San Pablo Burgos
Foto: CBB

Com atuação destacada, Marcelinho Huertas comandou o Lenovo Tenerife na vitória sobre o Hereda San Pablo Burgos, ocorrida nesta última quinta-feira (8 de abril), por 98 a 86 (44 a 32 no primeiro tempo), em jogo remarcado, válido pela 25ª rodada da primeira fase da Liga ACB – 2020/2021, disputado no Coliseum Burgos, na cidade de Burgos (ESP). O armador registrou números sólidos: 23 pontos, 3 rebotes, 5 assistências e 2 bolas recuperadas, em 34min29 de atuação, o que resultou em 31 de valoração (a maior do jogo).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Com números impressionantes a FIBA apresenta relatório do World Tour 3×3 no Catar

Judô Tênis

E o Tenerife não se incomodou com o fato de atuar fora de casa e logo impôs seu ritmo, passando a comandar o marcador e ficando na frente nos dois quartos iniciais, desgarrando no placar – 24 a 16 (primeiro quarto) e 20 a 16 (segundo quarto). Na volta do intervalo, o San Pablo Burgos tentou a recuperação, ficando na frente e baixando um pouco a diferença, mas a equipe de San Cristóbal de La Laguna, comandado por Huertas, retomou o seu ritmo nos dez minutos finais para vencer e seguir muito bem na competição espanhola – 29 a 36 (terceiro quarto) e 25 a 18 (quarto final).

+ Andreia Silva fará parte da equipe de oficiais da Champions League Americas

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Vitória importantíssima para conseguirmos cada vez mais aproximação para terminar entre os quatro primeiros na fase de classificação. Jogo muito completo, mesmo com cinco desfalques -, comentou Huertas, que foi também o maior pontuador do jogo.

Os outros destaques foram Jasiel Rivera (18 pontos e 05 rebotes), o brasileiro Vitor Benite (13 pontos) e Dejan Kravic (13 pontos e 07 rebotes), pelo time mandante; Tyler Cavanaugh (18 pontos) e Aaron Doornekamp (15 pontos e 08 rebotes), em favor do visitante.

+ Em jogos-treino de preparação o União Corinthians enfrenta Flamengo Blumenau

Com a vitória, o Tenerife segue na terceira colocação na classificação geral, agora com 22 vitórias e 5 derrotas.

O próximo compromisso do Lenovo Tenerife será contra o Movistar Estudiantes, no domingo (11 de abril), às 08h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 30ª rodada da Liga ACB – 2020/2021.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.