Tradutor/ Translate

Basquete Digital da CBB com 74% dos usuários completando pesquisa

Basquete Digital da CBB com 74% dos usuários completando pesquisa
Imagem: CBB

A Confederação Brasileira de Basketball lançou em 2020 o Basquete Digital Brasil, sua FanBase, uma forma de se aproximar dos fãs e ampliar seu entendimento do fã de basquete. Mesmo com pouquíssimos jogos da Seleção Brasileira e com a pandemia da COVID-19, o projeto é um sucesso, com mais de 80 mil inscritos até aqui. Além disso, o programa da CBB “fura” uma lógica do mercado nacional. ACESSE AQUI NOSSA FANBASE DIGITAL.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Pela Liga ACB Marcelinho Huertas comanda vitória do Tenerife sobre o San Pablo Burgos

Judô Tênis

De acordo com dados da agência Sherlock Holmes sobre “O Cenário do CEO na América Latina”, os brasileiros costumam aceitar os primeiros resultados de páginas de busca, ou seja, não avançam em páginas de pesquisa e preenchimento de dados, ficando em 41%. A FanBase da CBB tem taxa de survey de 74%, resumindo, uma taxa alta de usuários que começam e terminam a pesquisa.

+ Com números impressionantes a FIBA apresenta relatório do World Tour 3×3 no Catar

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Tivemos uma grande identificação da comunidade do basquete brasileiro com o que a CBB vem fazendo há seis meses, mostrando o grande engajamento e envolvimento que a comunidade tem com o esporte. Apesar das pesquisas nacionais mostrarem que o brasileiro não avança em pesquisas, conseguimos quase dobrar esse número com a nossa, mesmo sendo relativamente longa. Temos certeza que isso tem relação com a navegação fluida que permite isso tanto no ambiente web quanto mobile, com um enredo temático com certa descontração, que permite uma experiência mais agradável ao fã, mas especialmente pelo comprometimento e relação do fã do basquete com a modalidade” – explica Ricardo Trade, CEO da Confederação Brasileira de Basketball.

+ Andreia Silva fará parte da equipe de oficiais da Champions League Americas

Através da FanBase, a CBB começou a oferecer conteúdos exclusivos para os fãs de basquete e pretende avançar para oferecer programas de descontos em ingressos, compras de produtos parceiros, além de informações em primeira mão do basquete brasileiro.

O projeto é operado em parceira com a FanBase Network e pode ser acessado em https://basquete.fanbase.com.br. Lá, o fã preenche um formulário sobre os seus gostos e outras informações relacionadas ao seu comportamento no consumo do basquete, seja no Brasil ou no exterior. O plano da CBB é chegar até 500 mil fãs na FanBase até o fim de 2021.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.