Judô

Torneio Inter-Regional 2017

525.V

FJERJ

O evento foi sediado no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo frio. Cerca de 650 Atletas de 40 Agremiações estiveram no último sábado (26/8).

Foi um dia intenso de muito judô com a presença de atletas da seleção, familiares, amigos, ex-atletas e o Ginásio Alfredo Barreto ficou lotado até o fim das disputas.

“Uma das ações da nova gestão da Federação era o fortalecimento do judô no interior do estado. Realizar uma competição em Cabo Frio será lembrado como um marco em nossa gestão. As dificuldades foram inúmeras, mas com dedicação, perseverança e planejamento conseguimos alcançar nosso objetivo. A coordenação do Núcleo Regional Costa do Sol (8ª região), não mediu esforços para a realização do evento que transcorreu da melhor forma possível. Foi muito bom ver as nossas principais agremiações participando do evento em outra cidade. Tivemos também vários professores presentes que estavam afastados da nossa federação, o que transparece o resultado do resgate de antigas e aproximação de novas agremiações, além da bela homenagem ao professor Jorge Azeredo Coutinho, um grande representante do Judô Rio. É muito bom terminar o evento com a sensação de dever cumprido.” Jucinei Costa – Presidente FJERJ.

Confira AQUI o resultado do Nova Geração
E AQUI o resultado do Alto Rendimento

Realização:

Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro
Núcleo Regional Costa do Sol – 8º Região

Apoio:

Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Prefeito Marquinho Mendes)
Secretaria Municipal de Esporte (Secretário Eliseu Pombo e Sub-secretário Ricardo Barreto)

Patrocínio:

FR Transportes
Padaria Rosa de Saron
Mercado Tropical

www.judorio.org
Raphaella Vieira

Mais...

Buscas

Todas as notícias