Tradutor/ Translate

Neste sábado, Unimed/Aero e JF Vôlei fazem primeiro confronto da semifinal

Neste sábado, Unimed/Aero e JF Vôlei fazem primeiro confronto da semifinal
Unimed/Aero é o anfitrião no primeiro jogo contra o JF Vôlei
Foto: Liziane Virgílio/Aero

As semifinais da Superliga B masculina 2021 são a atração deste sábado (10.04). Em rodada dupla, as quatro equipes que seguem na competição jogam de olho em um lugar na decisão, e, consequentemente, no acesso à elite nacional. Em Natal (RN), o Unimed/Aero (RN) abre a série de melhor de três contra o JF Vôlei (MG), às 16h, na Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Anápolis Vôlei abre a semifinal com vitória no tiebreak sobre o Brasília Vôlei/Upis

Judô Tênis

Com a quinta melhor campanha na fase regular, o time potiguar tem o mando da primeira partida. No único jogo entre as equipes até agora na competição o JF Vôlei levou a melhor, fora de casa, por 3×1. Agora, o Unimed/Aero quer a revanche para sair em vantagem no playoff. O técnico Alessandro Fadul, da equipe do Rio Grande do Norte, destacou a qualidade do adversário, e sabe da importância de fazer uma boa apresentação logo na primeira partida.

Minas Tênis Clube e EMS Taubaté Funvic largam com vitória a semifinal do playoff

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Esta será a nossa primeira partida das semifinais, um compromisso de extrema importância para a nossa equipe. Quem passar desta fase garante um lugar na primeira divisão, então é um momento decisivo. Enfrentaremos o time de Juiz de Fora que fez uma excelente primeira fase. Agora estamos em um momento diferente da competição, que não permite erros. Duas derrotas te colocam fora. Será um confronto extremamente difícil. A equipe entrará em quadra para fazer o melhor, como em todo campeonato. Estamos em um momento de crescimento do nosso desempenho. Queremos sair de quadra com uma vitória”, comentou Fadul.

Minas Tênis Clube sai na frente e vence Vôlei UM Itapetininga

O JF Vôlei é o único time ainda invicto na competição, e, por ter a melhor campanha, tem o mando de campo das partidas decisivas nas semifinais. Mesmo assim, o time mineiro quer voltar de Natal em vantagem. Para o treinador Marcos Henrique do Nascimento os rivais deste sábado têm um saque forte. Ele destaca a velocidade e a paciência como chaves para vencer o duelo contra o Unimed/Aero.

Anápolis Vôlei e Brasília Vôlei/Upis fazem primeiro duelo das semifinais da Superliga B

“Nós esperamos um jogo do jeito que uma semifinal manda, ou seja, muito acirrado, com uma qualidade técnica muito alta. Estudamos muito o time do Aero, que é uma equipe com um saque muito bom, com um sistema defensivo muito ativo. Precisamos imprimir muita velocidade e ter paciência, saber jogar com as bolas quebradas. Temos que dificultar o passe deles para limitarmos as possibilidades de armação de jogadas, nosso saque tem que ser agressivo o tempo todo. Esperamos um jogo emocional, pois vale muito para os dois projetos. Estamos cientes do que enfrentaremos e chegamos preparados”, disse Marcos Henrique.

Brasília Vôlei/Upis e Anápolis Vôlei fazem o segundo jogo

No mesmo horário do jogo entre Unimed/Aero e JF Vôlei acontece outro confronto decisivo na competição. Em Brasília (DF), o Brasília Vôlei/Upis (DF) recebe o Anápolis Vôlei (GO) para o segundo duelo da série melhor de três. As equipes jogam no ginásio do Sesi Taguatinga, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. A vantagem está do lado goiano, com a vitória no tiebreak no primeiro encontro entre os dois pela semifinal. Em caso de novo triunfo, o Anápolis Vôlei garante um lugar na decisão e o acesso. Se os donos da casa vencerem a terceira partida será já neste domingo (11.04), no mesmo local.

Pelo regulamento da Superliga B masculina 2021 as duas equipes finalistas garantem o acesso à elite do voleibol nacional na temporada 2021/2022. A grande decisão será realizada em jogo único, com o mando de quadra da equipe de melhor campanha.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SEMIFINAIS

Primeira rodada

08.04 (QUINTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) 3 x 2 Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil (22/25, 25/23, 25/20, 22/25 e 15/10)

10.04 (SÁBADO) Unimed/Aero (RN) x JF Vôlei (MG), às 16h, na Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil

Segunda rodada

10.04 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Anápolis Vôlei (GO), às 16h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – Canal Vôlei Brasil

13.04 (TERÇA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

Terceira rodada (se necessário)

11.04 (DOMINGO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Anápolis Vôlei (GO), às 16h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – Canal Vôlei Brasil

14.04 (QUARTA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Unimed/Aero (RN), às 16h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.