Concurso de Dança

O Centro de Artes Madeleine Rosay, brilhou no CBDD Kids

727.V

Divulgação
Alunas e familiares indo para o CBDD Kids

Alunas e familiares indo para o CBDD Kids

O Centro de Artes Madeleine Rosay, conquistou neste último domingo 28/08/2017, o 3º e 4º lugar no concurso CBDD Kids, realizado no Liceu de Artes e Oficios, pelo Conselho Brasileiro de Dança (CBDD) no Rio de Janeiro.

Com uma grande experiência na realização de concursos, o CBDD não deixou nada a desejar, realizando um evento de excelente nível com aproximadamente 200 coreografias que foram julgadas por vários nomes conceituados do mundo da dança.

Com uma excelente apresentação, a equipe da Madeleine Rosay, apresentou a coreografia E Les Amies da coreógrafa Clélia Serrano, que teve como integrantes as alunas Eduarda Coitinho, Isabel Faria, Lívia Cesário Carneiro, Maria Fernanda Paes Leandro e Marina Casarsa na Categoria Infantil II, com Grupo Clássico Livre que conquistou o 3º lugar.

A aluna Anna Carolina Silva Guimarães, com o Solo Swanilda, variação de repertório, conquistou o 4º lugar na sua categoria.

Parabéns a todos envolvidos nesta conquista: As alunas bailarinas que com grande dedicação conquistaram este excelente resultado; aos pais que acompanharam todo este processo incentivando e motivando suas filhas; e em especial, parabenizamos a grande bailarina Clélia Serrano, pela sua dedicação e carinho com todos e a sua incansável dedicação e amor pela arte da dança.

"Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor."

Jeremias 1:8

www.portalolimpico.org
Francisco Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias