Tênis de Mesa

Seleção feminina de tênis de mesa participa da Liga Chinesa

1926.V

Hugo Hoyama/Divulgação
Jessica Yamada, Ligia Silva, Lin Gui e Caroline Kumahara enfrentam as melhores atletas do mundo a partir desta sexta-feira (23.05)

Jessica Yamada, Ligia Silva, Lin Gui e Caroline Kumahara enfrentam as melhores atletas do mundo a partir desta sexta-feira (23.05)

Depois de conquistar o título da segunda divisão do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa e a vaga inédita para a elite, as meninas da seleção brasileira terão um novo desafio a partir desta sexta-feira (23.05). Jessica Yamada, Ligia Silva, Lin Gui e Caroline Kumahara estão na Ásia disputar a Liga Chinesa da modalidade.

As meninas jogam sob o comando do ex-atleta e agora técnico Hugo Hoyama representando a equipe CBTM-State Grid Brasil. O time foi formado graças a uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e a empresa State Grid Brasil, uma das maiores de energia elétrica do mundo.

“Essa parceria é muito importante para nós, pois as condições de treinamento nesse clube são muito boas, e é mais uma porta que se abre para o desenvolvimento da nossa modalidade”, afirmou Hugo Hoyama.

Na casa da maior potência do tênis de mesa mundial, as brasileiras estão no grupo A da competição, ao lado das equipes Chongqi, ShanDong Lu Nemg, Beijing Hua Xia, Shanghai Jiu Shi e Zhe Jiang. Os três primeiros de cada chave avançam para a fase seguinte, enquanto os três últimos disputam da 13º à 24ª posição.

www.brasil2016.gov.br
CBTM

Mais...

Buscas

Todas as notícias